Friday, June 11, 2010

O teatro!

Nossa!!!!!!! A peça é muito legal mesmo!!!!!!!!
A turma ADOROU!!
Quando retornamos para a escola conversamos sobre a peça e me surpreendi com algumas falas:
"Ora , que criança não pensa ! Aquele Dandão é que não sabe de nada!!!!
" Acho que o meu livro dos pensamentos nem cabe na minha cabeça!"
"Eu não sabia que tinham pensamentos iguais em pessoas diferentes."
E muitas outras coisas surgiram!!!!!
Quando perguntei sobre os personagens :
"O Gigante Dandão foi o mais legal."
"Eu gostei do Mago e do chapéu vermelho dele."
"Eu gostei mais do Carvalho."
E , claro que também disse pra eles o personagem que mais me atraiu: A Coruja!
Realmente foi muito bom ter ido com eles assistir esta peça de teatro, pois além dela ter personagens muito legais , o tema que ela desenvolveu fez os alunos pensarem sobre as capacidades que possuem de pensarem sobre o mundo que os cerca , sobre imaginação e sobre as possibilidades que a leitura e o conhecimento nos oferecem.

No comments: