Saturday, April 28, 2007

Início da interdisciplina de psicologia

Que legal!!!!
Adorei o filme!
Foi um pouco cansativo , pois as cadeiras não são confortáveis , e para não atrapalhar os colegas tive que ficar 'torta' , de cabeça abaixada todo o tempo.
Porém , com relação ao tema do filme , o início das descobertas de Freud, gostei muito. É um assunto que me interessa bastante.
Sempre gostei de psicologia , e poder aprofundar mais sobre questões ligadas a mente humana me estimula cada vez mais a ler sobre o assunto e assim poder debater com os colegas , coloborando com o crescimento de todos nós.
Um beijo e até...

3 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Magali! Qualquer coisa, liga!!! Beijocas.

Cris Noschang said...

Oi Magali!!
Obrigada pelo apoio que me deste!! Certamente ajudou-me muito e fez- me animar um pouco mais.
Estou respirando um pouco mais aliviada, colocando as atividades em dia, aos poucos, mas estou.
Como o meu problema é tempo e não dificuldade nas atividades, não tenho como pedir ajuda. Mas obrigada assim mesmo! Se precisar, te chamo!!
Valeu mesmo!!
Beijão

biapedag.blogspot.com said...

Magali querida! Adoramos este sábado! Obrigada! Bia e Lu.