Thursday, April 12, 2007

Nossa confraternização

Nós recepcionamos nossas novas colegas como quem sabe muito bem o que estão sentindo.
Não faz muito que também iniciamos,foi a um semestre apenas.Por isto temos claro os sentimentos e sensações que nos acompanharam no início desta caminhada. Nossos temores diante de tanta informação , de tantos espaços e ferramentas que deveríamos dominar, diante da dúvida se seríamos capazes de vencer esta primeira etapa.
Apesar de algumas(poucas) baixas que tivemos, estamos aqui firmes e fortes indo para nosso segundo semestre.
Mas não pense que foi fácil! Tivemos sim muitas dificuldades com as ferramentas , com a administração de nossos horários , com conciliar aulas presenciais com reuniões na escola...Mas não lembro de alguém ter nos prometido moleza!!!! Sabíamos que teríamos que ser persistentes, que deveríamos abdicar de algumas coisas , que passaríamos por algumas dificuldades. Contudo , sabemos também como será comemorada nossa vitória ao final do curso.
É gostoso saber que mais colegas de profissão , agora colegas de curso , unem-se a nosso grupo para realizarmos novas trocas , novos debates , para acrescentar nesta nossa caminhada pelo crescimento da educação e comemorar conosco lá adiante uma vitória que sabemos não ser nossa individualmente , mas sim de todo o nosso grupo , professoras , tutoras e colegas , que lutamos para tornar a educação de nosso país mais qualificada e humana.

Um bom começo de semestre a todos nós!

2 comments:

Luciene Sobotyk said...

Oi Magali!Concordo com tudo o que você escreveu.Tudo foi bem assim mesmo ou é assim mesmo.Passei prá te desejar um ótimo final de semana.Beijos carinhosos,Luciene

biapedag.blogspot.com said...

Oi, amiga! Também concordo com tudo! Ei, conseguiu comprar ração, naquela noite? rs Como está a mascotinha? Bjs.