Monday, April 23, 2007

Início da interdisciplina de Fundamentos da alfabetização

Que maravilha!!!!!!

Agora estou tendo a real sensação de estar no curso de pedagogia!

Estava sentindo falta deste tipo de 'aula'.

A atividade escolhida pela professora Juliana foi excelente.Com ela percebemos o que ,com o passar dos anos, havíamos esquecido.Podemos olhar com os olhos de nossos alunos,sentir as suas dificuldades , suas ansiedades, e assim compreendê-los melhor.

Acredito que é este o caminho!

Estou me sentindo realizada neste início de semestre e desejo que todas as interdisciplinas que virão , sejam tão interessantes quanto esta.

Um beijo e até...

3 comments:

Cris Noschang said...

OI Magali!!

Poxa... que inveja!! Eu queria ter ido nas aulas para poder fazer postagens assim e acompanhar a discussão tua e da Íris na lista... :(

Eu não estou conseguindo acompanhar as atividades, ir às aulas, estou "apanhando", acho que vou desistir!! :(

Bom findi e bom feriado!!!

Beijos

Daiane Grassi said...

Oi querida! Estou verificando os trabalhos realizados lá no wiki e percebi que ainda não fizeste os comentários lá nos grupos (trabalho em grupo)... Estou certa ou pode ter ocorrido algum problema (eu não ter encontrado)?! Faça contato comigo lá pelo meu blog?! Ficarei aguardando tá?! []s Daiane

biapedag.blogspot.com said...

Magali...estive pensando... talvez pudéssemos fazer um outro tipo de adoção, para ajudar uma colega veterana, que precisa de apoio, neste momento. Vamos conversar sobre isso, ok? Vou falar com as Mosqueteiras, tbm.