Wednesday, March 17, 2010

Começando em "auto" estilo


Depois da presencial , já em casa ,após cumprir com meus afazeres domésticos ( como fazer a janta, organizar a cozinha , ver mochila do filho , fazer filho tomar banho , verificar as tarefas de tema , verificar o material de minha aula para amanhã...), deito-me na cama para aquele merecido descanso.
De repente - Bummmmm- surge uma ideia : como organizar os alunos para uma atividade que pode auxiliar na construção da Arquitetura Pedagógica.
Então- Bummmmm Bummmmm- lembro de umas orientações dadas pela Bea sobre o blog e o Pbworks.
Daí- Bum Bum Bum Bum- surge a ideia de como iniciar a página do Pbworks dos alunos.
Shhhhhhhhhhhhhhh Buuuum-penso em como organizar o side bar e as páginas do Pbworks do meu estágio.
Assim foi boa parte da madrugada: Uma explosão em cima da outra! Lembrava bem as comemorações de ano novo. Uma agitação DAQUELAS!!!!!!
Lá pelas tantas ( já tinha passado das 3h) , vencida talvez pelo cansaço físico , apaguei.
Hoje estou aqui , já às 7:30min da manhã , para ver se coloco em prática algumas das ideias que "explodiram" há algumas horas atrás.
Isto , claro , se as novas que teimam em sobrepor-se deixarem!
Um bom semestre à nós!!!!
(E com muitas explosões construtivas!)

1 comment:

Beatriz said...

Viva!! É bem isso que esperamos!! Uma série de Buns!! No nosso blog esperamos que a síntese leve em conta esses cliques inovadores e a luta que teremos para que os cliques velhos não apaguem os nosso fogos. Gostei!! Só lembra, só contar não adianta. Queremos análise e conclusões sobre o que foi feito.
Um abração
Bea