Wednesday, October 03, 2007

Que tal minha obra de arte?!

Oi prezado visitante!





Vou lhe oferecer um minuto de reflexão com esta minha obra de arte:


Espero que tenha gostado de minha pintura de "Infanta Margarida" , que originalmente aparece no centro da pintura da tela "As meninas " de Diego Velazquéz:

"Imagino que Diego Velazquéz ( auto reproduzido à esquerda) , estava fazendo o retrato dela naquela tela logo a sua frente." E , para dar a ele uma mãozinha , já que a tela está de costas , resolvi reproduzí-la. Ficou idêntica , não é mesmo! Acho até que nem ele conseguiria fazer melhor!!!!!!!

3 comments:

Colégio Érico Veríssimo said...

Oi Magali!!! Muito boa!!Realmente tens o dom!!!!!
Um grande abraço e quando precisar me dá um tok!!!
Beijos,Vanessa

Luciene Sobotyk said...

Oi Magali!
Saudades de entrar aqui prá deixar recados.Adorei teu desenho.Nem sei ainda como farei o meu.Beijos,Luciene

LIDIANE said...

Parabéns,realmente ficou muito boa a tua releitura. Abraços Lidiane