Saturday, July 07, 2007

Só pra dizer "Oi!"

Hoje é sábado , 07 de julho de 2007. Estou aqui , tentando fazer o trabalho da maquinaria escolar e curtindo este dia magnífico de friozinho e chuva.Como é gostoso poder estar em casa , tranquila , só curtindo esta chuvinha , tomando café e teclando!!!! Amanhã já terei que ir à escola , pois me inscrevi para ser fiscal de um concurso que terá, e não poderei ficar curtindo este clima de inverno , tão aconchegante, em casa!
Mas como disse , vou continuar meus deveres, tentando fazer o trabalho da maquinaria(tentando pq não abre de jeito nenhum este bendito livro com o hipertexto). Mas não vou me extressar...Vou tentar , e se não der , tento outra hora!

Hoje estou bem 'Zen'......Acho que é efeito do dia assim....

1 comment:

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Magali! Que bom que estás curtindo esse dia. Ah! Concordo contigo em relação ao livro da Maquinaria: coisinha mais desagradável de folhear. No momento, não tive a tua persistência: desisti e fui ler outros textos que não oferecem desafio até para conseguir acessá-lo! (perda do nosso tempo!) rs Como podes perceber não fiquei nada Zen ao tentar lê-lo...rs Mas passa! Beijos para ti, Vó e Derek. Ah! E para a "nenê" da casa tbm!