Monday, May 28, 2007

Conquistas



VENCI!!!!!!

Assim me sinto! Como uma vencedora a cada passo que dou e obtenho sucesso! São coisas pequenas , que muitos tiram de letra , mas mesmo assim , pra mim , significam muito. Vibro e meu coração chega a palpitar quando consigo realizar algo em que tinha dificuldade.

Estava a alguns dias penando pra conseguir fazer o gráfico explicativo da distribuição dos bairros dos meus alunos , e anexá-lo no wiki.A Iris tentava me dar uma luz , mas em uma coisa acertava e faltava fazer mais duas... Tentava e sempre dava algo errado. Primeiro não aparecia os dados , depois não aperecia o gráfico , depois não conseguia salvá-lo pra enviar ao wiki...e assim foi por dias ...

Mas hoje , finalmente , Consegui!!!! Está lá publicado bem bonitinho!!!!

Se quiserem conferir , visitem meu wiki, está na página : "alunos"

http://observandoasaladeaula.pbwiki.com/

Se quiserem , deixem seu comentário . Vou gostar muito de saber a opinião de todos que por lá passarem.

7 comments:

Luciene Sobotyk said...

Oi amiga!Fico feliz que tenha conseguido concluir teu trabalhor.Passarei por lá.Beijos,Luciene

Adriana Irigaray said...

Oí Magali,que bom que estás conseguindo superar todas as tuas dificuldades.
Bjs..
Adriana

Luciene Sobotyk said...

Tua página ficou 1000!!!!parabéns!Beijão,Luciene

biapedag.blogspot.com said...

Magali, como sempre, teus trabalhos estão um show! Que legal, amiga! estou sentindo tua falta no Skype! Qualquer dia precisamos "fazewr um tricô", ok? rs e beijos.

Daiane Grassi said...

Oi Magali querida,
que bom que conseguiste colocar em dia os teus trabalhos e estar com essa sensação de "vitória". Bem, olha só, estou procurando o teu nome nos trabalhos em grupos e não achei, desta forma, resolvi te consultar. Em que grupo você está? Se não, está fazendo sozinha? Abraços e bom find! Daiane

Ivana said...

Oi Magali, eu também concordo contigo! Nossa classe é realmente muito desunida! E tem mais, o que é muito pior:
Cada um só se preocupa com o seu próprio umbigo, se não está sendo afetado intimamente (principalmente no seu bolso), não se envolve para não se "queimar"...
Isso tudo me deixa muito triste!
Adorei a tua idéia do encerramento, que tal a gente combinar em grupo amanhã?
Um forte abraço, Ivana

Daiane Grassi said...

Olá Magali, tudo bem por aí?! Tenha um ótimo final de semana! Um abraço, Daiane