Sunday, December 03, 2006

Oi!!!!!!!

Oi pessoal!

Estou aqui ,pois devo explicações sobre minha temporária ausência!
Final de semana passado fiz uma viagem para a serra,com o grupo de escoteiros do meu filho.Estava ótimo,apesar da chuva durante os três dias.
Quando voltei tive uma bela infecção na orelha e no lado esquerdo do rosto que me derrubou.Tive que tomar fortes remédios e fiquei bem desgastada.
Resumindo passei a semana de molho!!!!!
Estava certa de que estaria melhor para nossa festa de sábado,mas aí o fígado resolveu reclamar dos remédios e fui aquilo...
Hoje estou bem melhor,sinto apenas não ter sido possível ir à festa!
Mas meu consolo é que espero ter outras oportunidades para participar e curtir com todos!
Muitos beijos e até....

3 comments:

Colégio Érico Veríssimo said...

OI Magali!!!
Espero que já estejas melhor!!!!
Que pena que não pode participar mas, com certeza faremos outros encontros!
Um beijaum

biapedag.blogspot.com said...

Magali! Que bom que estás melhor! Precisamos conversar via Skype, com uma...relativa urgência. rs Preciso refletir contigo sobre uma determinada situação. Amanhã, domingo, vou tentar te encontrar, ok? Caso, não consiga, mando e-mail.
Bia

Vera said...

Mutio bem Magali, um primeiro esboço da ECs11. Continua refletindo sobre a tua prática com o teu grupo. Usem o forum no rooda. Até breve, abraço, Ver@