Friday, September 05, 2008

Eleições!



Aqui vou deixar meu recado a respeito do que penso sobre eleições:

Penso que , como estamos vendo na disciplina de 'organização e gestão da educação' , não há como existir democracia sem o voto. No voto os eleitores tem a chance de exercer verdadeiramente seu poder , escolhendo os candidatos que melhor se identificam com as necessidades .

Direcionando agora um pouco mais para as eleições de nosso grupo , o Pead Alvorada , quero dizer às minhas colegas que fico bem mais tranquila havendo uma segunda chapa a concorrer , pois se não houvesse me sentiria "colocada goela abixo" das colegas. Assim , com outra chapa e a condição da eleição , acredito que há a democracia em exercício , onde todos darão seu voto e escolherão a quem melhor lhes parecer para representar o grupo.

O que tenho a dizer é que pretendo estar sempre atenta para perceber as necessidades do grupo e intervir em nosso benefício sempre que preciso for. Além disto , se formos eleitas eu e a Solange , vamos criar o mais rápido a comissão de formatura pra agilizarmos o processo e não acumular preocupações para o final do nosso curso , uma vez que temos neste período também o trabalho de conclusão.

Um abraço a todos e viva a democracia!!!

2 comments:

ROSAURA KARST said...

Oi
Magali
Isto ai viva a Democracia.
Bjs

Solange Molina Sentinger said...

Olá, Magali!

É isso mesmo e viva a democracia!
Um abraço.