Monday, June 23, 2008

Revisando!

Aos finais de semestre , quando paramos para pensar no que fizemos , em que mudamos , o quanto mudamos , sempre sou acometida por diversos sentimentos...
Penso no que eu fazia , no que estou fazendo agora e no que posso fazer melhor amanhã e sinto satisfação por perceber-me em um caminho crescente.
Penso no que já superei de dificuldades para alcançar o patamar em que estou e sinto orgulho.
Penso na rapidez com que o tempo passou e sinto-me apreensiva .
Penso na reta final do Pead e sinto-me angustiada.
Penso no quanto ainda há para fazer , para crescer , para acrescentar e tenho dúvidas.
Talvez , daqui a dois anos , estes sentimentos transformem-se em saudade !
Talvez por isto que a cada final de semestre , ao olhar para minhas contruções vejo que ,semestre a semestre, o tempo está passando. Um tempo precioso , um tempo que deve ser aproveitado em cada momento , em cada novo desafio...

1 comment:

biapedag.blogspot.com said...

Magali, que texto lindo tu escreveste! Concordo contigo: com certeza, daqui a 2 anos estaremos iniciando o processo de saudade.
Beijocas