Friday, December 28, 2007

Ano Novo!!!



Olá pessoal!

Chegamos ao final de mais um semestre no curso e de mais um ano!

Parece tão rápido não é mesmo?!

Desejo a todos um novo ano cheio de alegrias , conquistas e realizações! Que todos nossos desejos para o próximo ano se realizem .

Com muito carinho,

Magali!

Monday, December 03, 2007

Corre-corre



Corre-corre de final de ano!!!!!!!!

Parece que final de ano tudo começa a se atrapalhar.Talvez seja por estarmos botando a vida em dia para o ano seguinte , talvez seja por estarmos fechando notas , fazendo provas , revisando conteúdos com nossos alunos. Talvez pode ser também por estarmos construindo nosso portifólio , revendo tudo que fizemos , compilando , tirando nossas conclusões. Fazendo , melhorando , repensando e refazendo!

Ou será que é só 'psicológico'? Que durante todo o ano temos tudo isto e só achamos agora que tudo se atrapalha por estarmos cansadas , por termos corrido o ano todo e nossas energias terem se esgotado?

Bem , o que nos conforta é que logo poderemos dar aquela paradinha básica das férias e repor todas energias possíveis!

Então agora chega de conversa fiada que tenho que refazer meu portifólio , ver os comentários dos trabalhos do webfólio , corrigir os textos dos meus alunos, passar as notas para a planilha , preparar o material da aula de amanhã, fazer a janta, ajudar meu filho com o tema , levar a cadela pra passear , lavar a roupa que meu filho usou hoje e está no tanque , dar uma passadinha nos e-mails , ...Vou parar por aqui , senão não começo nunca!!!!!!