Wednesday, May 18, 2011

Retornando !!!!!!!






Levou um certo tempinho , mas cá estou retornando às postagens !!!!



Não poucas vezes tive vontade de retomar meu blog de aprendizagens , mas faltava um impulso.



Agora estou fazendo pós graduação , em nível de especialização , na área de administração escolar , supervisão e orientação . Penso que isto foi o que me deu o empurrãozinho necessário para voltar a escrever aqui.



Quis logo ingressar na especialização porque estava no ritmo dos estudos , e confesso que fiquei com "gostinho de quero mais" quando acabou o Pead. Além disto porque acredito que , como educadores em um tempo tão complexo para a educação escolar, é preciso aprofundar cada vez mais o conhecimento , principalmente nas áreas que envolvem os relacionamentos professores-professores, professores-aluno, professores-famílias, alunos-famílias....



Bem , estou por aqui novamente para alimentar este espaço com minhas aprendizagens.



Um abraço aos que me acompanham.....

No comments: